Apostolado da Oração

Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Julho

O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de JULHO

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/Para que a Jornada Mundial da Juventude no Brasil/ anime a todos os jovens cristãos/ a se tornarem discípulos e missionários do Evangelho./ E que as portas em toda Ásia/ se abram aos mensageiros do Evangelho.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.



A Paróquia de São Cosme e São Damião realizou  o TRÍDUO em honra ao Sagrado Coração de Jesus, no período de 04 a 06 de junho de 2013, com o tema " CORAÇÃO DE JESUS BATE FORTE POR VOCÊ", encerrando com a SOLENIDADE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS dia 07/06/2013

Realmente sem Jesus a vida do homem é triste, sem rumo e sem luz. Precisamos cultivar diariamente, a todo instante, a intimidade com Jesus; precisamos falar-Lhe constantemente, com humildade e fé, depositando Nele toda a nossa vida, todo nosso ser, todas as nossas preocupações, alegrias e tristezas...

Afinal de contas, foi Ele mesmo que nos disse: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei”. (Mt 11,28)

Uma coisa é certa: Jesus só poderá carregar o nosso fardo se estivermos em comunhão com Ele, se permanecermos Nele e Ele em nós.

   


Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Junho

O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de JUNHO

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/Para que prevaleça entre os povos/ uma cultura de diálogo, escuta e respeito mútuo./ E que, nos ambientes onde mais se percebe a influência do secularismo,/ as comunidades cristãs possam promover com eficácia/ uma nova evangelização

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.








Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Outubro

O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de Outubro

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/Para que a nova evangelização se desenvolva e progrida nos países de antiga cristandade./Para que a celebração da Jornada Mundial Missionária seja ocasião de renovado empenho missionário.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.






Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Agosto
O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de Agosto

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/para que todos os prisioneiros e as prisioneiras sejam tratados com justiça/ e sua dignidade humana seja respeitada./ E que os jovens,/ chamados ao seguimento de Cristo,/ proclamem e deem testemunho do Evangelho/ até os confins da terra.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.


Apostolado da Oração faz visita ao Abrigo São Vicente de Paulo

O Movimento do Apostolado da Oração, Paróquia São Cosme e São Damião, visitou neste domingo (24), mês dos queridos Santos Antônio, João Batista, Pedro e Paulo, e também do Sagrado Coração de Jesus, o abrigo São Vicente de Paulo, levando momentos de oração, descontração,  acompanhado com palavras de encorajamento e cantos.
No domingo que a igreja celebra o “Nascimento de São João Batista”, homem que recebeu de Jesus grande elogio: o maior entre os nascidos de mulher. São João encontra-se no coração das festas juninas, marcadas pela alegria e pela certeza de que Deus é misericordioso com os empobrecidos.           
A visita foi uma benção para todos aqueles que ficam em todos os momentos aguardando a visita de familiares e irmãos que possam dialogar, brincar, etc... Podemos perceber no rosto de cada um a satisfação nos minutos de companhia.
Afinal o AO é, antes de tudo, uma forma de viver uma relação íntima e carinhosa com Jesus e, a partir daqui, colaborar em Sua missão, confiada à Igreja. É a relação íntima e carinhosa com Jesus como uma graça particular que dá cor a todo o AO, à presença e à atuação dos devotos e devotas do Sagrado Coração. A expressão "uma forma de viver" nos capacita para os embates da caminhada para cima, para a Casa do Pai. Assim, o dia a dia de quem vive inspirado por seu amor, delicado e dedicado ao Coração manso e humilde, fica diferente! Podemos experimentar!
Estiveram presentes 03 zeladoras do movimento, todas unidas com o mesmo objetivo levar a palavra de Deus e alguns minutos de atenção as nossas irmãs. 

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.



SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Hoje é o dia do Sagrado Coração de Jesus. A Paróquia São Cosme e São Damião celebra este dia de festa com a Santa Missa, que realizou-se às 06:30, presidida pelo Pároco Pe José Filipe, que na sua homilia nos recorda das 12 Promessas, a chamada Grande Revelação feita a Margarida Maria Alacoque durante a oitava de festa do Corpus Christi. Após o tríduo em preparação com o tema "Coração, manso e humilde".  Com a participação de todas as zeladoras, quando houve entrega de fitas para novas zeladas. Este ano o Movimento do Apostolado da Oração da Paróquia Cosminho completa 02 anos. Estamos em festa com o Coração de Jesus.












































  “Junto do Coração de Cristo o coração do homem aprende a conhecer o sentido verdadeiro e único de sua vida e de seu destino, a compreender o valor de uma vida autenticamente cristã, a se preservar de certas perversões do coração humano, a unir o amor filial para com Deus ao amor do próximo…é no Coração de Cristo que o homem recebe a capacidade de amar.” (J. Paulo II).
Deus em sua infinita misericórdia, com um gesto de doação e entrega total ao homem, permite que um dos soldados abrisse com uma lança o sagrado coração de Jesus, onde jorrou água e sangue. Eis o preço da nossa salvação: foi então para nós dado a plena riqueza que são os sacramentos e a vida na graça, que fez jorrar da fonte mais pura e plena de água viva “Que jorra a vida eterna” (Jo 4,14), ou seja, o coração aberto de Jesus.
Para bem viver essa real e profunda experiência de Deus que é dada ao contemplar o Sagrado Coração de Jesus, é preciso olhar para o nosso coração, deparar com o vazio da nossa existência e superar o nosso nada, ao mergulhar no coração de Jesus: nele encontraremos a profundidade da misericórdia de Deus e o  sentido de nossa vida. Assim, o homem quando busca o seu sentido de vida busca na verdade o Sagrado Coração de Cristo. É isso mesmo: Só no coração de Cristo é que o homem vai encontrar alento e descanso em meio ao vazio existencial que deparamos quando não nos voltamos para Deus.
Enfim, possamos na Solenidade do Coração de Jesus renovar a experiência do Amor de Deus que nos foi derramado ao instituir a Igreja e os Sacramentos por meio da água e sangue que faz jorrar deste coração aberto, deste amor que se deixa encontrar e que quer nos firmar cada vez mais na sua vontade. Mergulhemos no lado aberto de Jesus, como Tomé, que ao penetrar na intimidade de Deus, configurou-se com o seu coração, e a um só coração, cumpriu com fidelidade o mandamento do amor: IDE POR TODO O MUNDO E A TODOS PREGAI O EVANGELHO!
Sagrado Coração de Jesus, nós confiamos em em Vós!





 AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO.

A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE.
  1. A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.
  2. Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
  3. Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
  4. Eu os consolarei em todas as suas aflições.
  5. Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente
    na hora da morte.
  6. Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
  7. Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
  8. As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.
  9. As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
  10. Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.
  11. As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
  12. A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.
       



Paróquia São Cosme e São Damião
  - Juazeiro/Ba
 

12 a 14 junho e Festa 15 de junho de 2012

A Paróquia de São Cosme e São Damião convida a todos para juntos celebrarmos o tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus, no período de 12 a 14 de junho de 2012, às 06h:30, com o tema “Coração manso e humilde”, encerrando com a Festa do Sagrado Coração de Jesus na Celebração Solene no dia 15 de junho às 06h:30.
Durante os três dias de tríduo refletiremos os seguintes subtemas:
·         Dia 12 de junho – Sal e luz (Mt 5, 13-16).
·         Dia 13 de junho – O Cumprimento da Lei (Mt5, 17-19).
·         Dia 14 de junho – Lição de justiça (Mt 5, 20-26).
No Dia da Festa Solene 15 de junho – Coração Manso e Humilde (Jo 19, 31-37).
A sua presença nos alegra muito. Você é sempre bem vindo.

A Igreja celebra  a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus na sexta-feira que segue ao segundo domingo de Pentecostes. Neste ano, a comemoração se dá no dia 15 de junho.
A devoção ao Coração de Jesus é uma das expressões religiosas mais difundidas e amadas da piedade popular. Ela se fundamenta na Sagrada Escritura, onde Jesus se apresenta como o mestre ”manso e humilde de coração” (Mt 11,29), que oferece abrigo para as pessoas cansadas e sofridas. 
Na Diocese de Juazeiro, como em muitas outras dioceses, a devoção ao Sagrado Coração de Jesus é difundida e celebrada principalmente pelo Apostolado da Oração. É ele que organiza a festa do Coração de Jesus, motivando as celebrações nas paróquias.
Que a festa do Sagrado Coração de Jesus deste ano aproxime mais os corações humanos do coração de Cristo para que haja paz no mundo, harmonia nas famílias e vocações em nossa Igreja Diocesana.






Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Junho
O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de Junho

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/para que os fiéis saibam reconhecer na Eucaristia/ a presença viva do Ressuscitado,/ que os acompanha na vida diária./ E que os cristãos na Europa redescubram sua própria identidade/ e participem com maior empenho/ no anúncio do Evangelho.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.




Apostolado da Oração faz visita a Casa de Recuperação Nossa Senhora de Fátima
Sagrado Coração de Jesus
O Movimento do Apostolado da Oração, Paróquia São Cosme e São Damião, visitou neste domingo (20), mês dedicado a Maria e mês das mães, a casa de Recuperação Nossa Senhora de Fátima, ala feminina, levando momentos de oração, leitura do evangelho, descontração, acompanhado com palavras de encorajamento e cantos.
No domingo que a igreja celebra a “Ascensão do Senhor”, sua volta para o convívio do Pai. Sentado à direita de Deus, Jesus continua olhando pela humanidade, a caminho para entrar também na glória. Nessa certeza e com as palavras de Jesus no Evangelho a Igreja se dedica a comunicar Jesus ao  mundo.           
A visita foi proposital a ala feminina por ser o mês das mães, onde encontramos 36 irmãs em Cristo, esperando o momento de se libertarem, para recomeçarem suas vidas. Elas ficaram felizes e agradecidas, pois disseram que a visita alegrou a tarde delas, podemos ver a felicidade estampada no olhar de cada uma. Durante a oração houve a participação de todas.
Estiveram presentes 05 zeladoras do movimento, todas unidas com o mesmo objetivo levar a palavra de Deus e alguns minutos de atenção as nossas irmãs.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.




rosa rosas flor flores

Mês Mariano

Maio é considerado o mês Mariano, que significa a veneração a Maria.
Nesse mês temos também o dia das mães e que melhor representação maternal podemos citar se não Ela, Mãe de Deus?!
Ela que nos salvou, confiando e aceitando sua missão, enviada pelo anjo Gabriel, de conceber Jesus Cristo e amá-lo de forma profunda e solene, criando-o com todo amor e educação nos deixando o exemplo da verdadeira essência de ser mãe.
Ela é venerada no catolicismo assim como no islamismo, onde creem na concepção de Jesus de forma pura, mas deixemos de falar sobre o que Ela representa para a religião e sim do que ela é para nós.
Acredito que o amor que temos pelas nossas mães é um reflexo do que Ela é e foi na vida de Jesus Cristo. Não conseguiríamos viver sem uma base sólida, sem anjos que nos sustentem naqueles momentos quando pensamos que nada faz sentido.
Por que será que é comum dizer que mãe sempre tem razão?
Por suas palavras serem guiadas por Deus para que possamos encontrar o caminho do bem de forma que tenhamos vida eterna.
Nós, do Apostolado da Oração, desejamos a todas as Mães, um feliz Dia e que continuem caminhando ao lado de Deus e de seus ensinamentos!





SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.

Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Maio
O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de Maio

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/para que sejam promovidas na sociedade/ as iniciativas que defendem e reforçam/ o papel da família./ E que a Virgem Maria,/ Rainha do Mundo e Estrela da Evangelização,/ acompanhe a todos os missionários e missionárias/ no serviço de anunciar seu Filho, Jesus.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.

Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Abril
O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de Abril

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/para que muitos jovens saibam acolher o chamado de Cristo/ e segui-lo no sacerdócio e na vida religiosa./ E que Cristo Ressuscitado seja sinal de segura esperança para mulheres e homens/ do continente africano.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.



Sagrado Coração de Jesus
Oferecimento Diário do Apostolado da Oração para o mês de Março
O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida, com as intenções do Papa para o mês de Março

 .Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/que em todo o mundo seja reconhecida/ adequadamente/ a contribuição feminina ao desenvolvimento da sociedade./ E que o Espírito Santo conceda perseverança a todos os que sofrem injusta discriminação, perseguição,/ e até são assassinados pelo Nome de Cristo,/ em particular a Ásia.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.


CALENDÁRIO - 2012

JANEIRO




Data
Dia
Atividade
Local
Horário
1
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP APOSTOLADO
COSMINHO
17:00HS
6
SEXTA
MISSA SCJ/ HORA SANTA
COSMINHO
06:00HS
7
SÁBADO
ROSÁRIO
COSMINHO
14:00HS
15
DOMINGO
VISITA CENTRO DE RECUPERAÇÃO
PAPEL HIG/SAB/CR DENT
15:00HS
27
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
FEVEREIRO




Data
Dia
Atividade
Local
Onde
3
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:00HS
4
SÁBADO
ROSÁRIO
COSMINHO
14:00HS
5
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP PASTORAL FAMILIAR
COSMINHO
17:00HS
22
QUARTA CINZAS
ABERTURA CAMPA FRAT 2012
COSMINHO

24
SEXTA
VIA-SACRA/REUNIÃO MENSAL
COSMINHO

26
DOMINGO
VISITAR O SANATÓRIO
BOLO/REFRIG
15:00HS
29
QUARTA
VIA-SACRA
COSMINHO

MARÇO




Data
Dia
Atividade
Local
Onde
2
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
2
SEXTA
VIA-SACRA
COSMINHO

3
SÁBADO
ROSÁRIO
COSMINHO
14:00HS
4
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP RCC
COSMINHO
17:00HS
07 E 09
QUAR / SEX
VIA-SACRA
COSMINHO
19:30HS
14 E 16
QUAR / SEX
VIA-SACRA
COSMINHO
19:30HS
18
DOMINGO
VISITA O ABRIGO
SAB/CR DENTAL
15:00HS
21 E 23
QUAR / SEX
VIA-SACRA
COSMINHO
19:30HS
24
SÁBADO
CAMINHAD PENITENCIAL


28 E 30
QUAR / SEX
VIA-SACRA
COSMINHO
19:30HS
30
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS





ABRIL




Data
Dia
Atividade
Local
Onde
1
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP SHALON
COSMINHO
17:00HS
1
DOMINGO RAMOS
CESTAS BÁSICAS


3
TERÇA
MISSA SANTOS ÓLEOS
CATEDRAL
19:30HS
6
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
7
SÁBADO
ROSÁRIO
COSMINHO
14:00HS
8
DOMINGO PASCOA
VISITAR O REGIONAL

15:00HS
22
DOMINGO
ESTUDO MANUAL (JOSELICE)
COSMINHO
14:00HS
27
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
29
DOMINGO
II CAMINHADA APARECIDA DA FAMÍLIA
JOÃO PAULO II

MAIO




Data
Dia
Atividade
Local
Onde
4
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
5
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
6
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP LEGIÃO MARIA
COSMINHO
17:00HS
20
DOMINGO
VISITAR SANATÓRIO/LASER
ALA FEMININA
15:00HS
25
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
JUNHO




Data
Dia
Atividade   
Local
Onde
1
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
2
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
3
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-MÃE IMACULADA
COSMINHO
17:00HS
7
QUINTA
CORPUS CRISTI


10
DOMINGO
RETIRO
COSMINHO

12/13/14
TER/QUA/QUI
TRIDUO SCJ
COSMINHO
06:30HS
15
SEXTA
FESTA SCJ
COSMINHO
06:30HS
24
DOMINGO
VISITAR O ABRIGO
FORROZÃO
15:00HS
29
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
JULHO






Data
Dia
Atividade
Local
Onde
1
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP VICENTINOS
COSMINHO
17:00HS
6
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
7
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
21
SABADO
CHEGADA NSG NA PARÓQUIA
COSMINHO
19:30HS
27
SEXTA
REUNIAO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
29
DOMINGO
VISITA  CASA DE RECUPERAÇÃO

15:00HS
AGOSTO






Data
Dia
Atividade
Local
Onde
3
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
4
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
5
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP PASTORAL FAMILIAR
COSMINHO
17:00HS
12 A 18

SEMANA NACIONAL FAMÍLAIS
BENÇÃO NOS LARES

26
DOMINGO
VISITAR SANATÓRIO/LASER
ALA MASCULINA
15:00HS
31
SEXTA
REUNIAO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
SETEMBRO






Data
Dia
Atividade
Local
Onde
1
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
2
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP LEGIÃO DE MARIA
COSMINHO
17:00HS
7
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
8
SÁBADO
FESTA NSG E ENC ANO JUB
CATEDRAL

17 A 26

NOVENARIO COSME E DAM
COSMINHO

28
SEXTA
REUNIAO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
30
DOMINGO
VISITA AO ABRIGO
MÊS IDOSO
15:00HS
OUTUBRO






Data
Dia
Atividade
Local
Onde
5
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
6
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
7
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP MÃE RAINHA
COSMINHO
17:00HS
12
SEXTA
RECREAÇÕES C/CRIANÇAS
MALHADA DA AREIA E JARDIM DAS ACÁCIAS
10HS
26
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS





NOVEMBRO






Data
Dia
Atividade
Local
Onde
2
SEXTA
MISSA SCJ/HORA SANTA
COSMINHO
06:30HS
3
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
4
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP MÃE IMACULADA
COSMINHO
17:00HS
15 A 23

NOVENARIO CAMINHA PAZ


24
SABADO
VI CAMINHADA PAZ


30
SEXTA
REUNIÃO MENSAL
COSMINHO
19:30HS
DEZEMBRO




Data
Dia
Atividade
Local
Onde
1
SABADO
ROSARIO
COSMINHO
14:00HS
2
DOMINGO
MISSA MOVIMENTOS-RESP SHALON
COSMINHO
17:00HS
7
SEXTA
MISSA SCJ
COSMINHO
06:30HS
7
SEXTA
HORA SANTA/CONFRATER.
COSMINHO
19:30HS
23
DOMINGO
VISITAR CRECHE

15:00HS
28
SEXTA
REUNIÃO MENSAL / AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DO ANO DE 2012 E ELABORAÇÃO DAS AÇÕES DE 2013
COSMINHO
19:30HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário